Perguntas Frequentes e Respostas
PERGUNTAS E RESPOSTAS:
1 - ENCOMENDA
1.1 COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA?
Realizar um pedido é extremamente fácil. Apenas precisa explorar a nossa loja online, colocar no carrinho os itens que deseja adquirir e concluir a encomenda.
1.2 COMO POSSO CONFIRMAR SE A MINHA ENCOMENDA FOI REGISTADA DEVIDAMENTE?
1.3 COMO POSSO ALTERAR OU ANULAR UMA ENCOMENDA?
Caso pretenda modificar ou anular a sua encomenda terá de nos contactar o mais rápido possível para o Whatsapp 937 739 484 de forma a conseguirmos realizar a alteração antes de efetuar o envio. Caso a encomenda já tenha sido enviada poderá sempre pedir uma troca ou devolução nos prazos estipulados nos termos legais.
2 - ENVIO E ENTREGA
2.1 EM QUANTO TEMPO RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
As encomendas só são enviadas em dias úteis. Todas as encomendas são enviadas no dia seguinte, caso o pedido seja efetuado até às 10h. Caso faça uma encomenda após essa hora, a encomenda seguirá no segundo dia útil seguinte.
Os prazos de entrega em Portugal continental são de 3 a 4 dias úteis e para as ilhas são de 4 a 5 dias úteis. Os prazos de entrega são definidos em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Os prazos são meramente indicativos e a Prima Donna Extensões não se responsabiliza por eventuais atrasos nas entregas.
2.2 A QUE HORAS CHEGA A MINHA ENCOMENDA?
Infelizmente não é possível saber a hora exata a que vai ser entregue a encomenda. As entregas podem ser efetuadas entre as 8:00h e às 19:00h. No entanto, caso não esteja ninguém para receber a encomenda, a mesma seguirá para o posto de correios mais próximo e poderá fazer a levantamento num prazo máximo de 5 dias.
2.3 COMO POSSO SABER ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Quando a sua encomenda for enviada, irá receber no seu email um código para seguir a sua encomenda no site dos correios.
2.4 VEJO QUE A MINHA ENCOMENDA FOI DEVOLVIDA. O QUE FAZER?
Se por algum motivo constatar que a sua encomenda foi devolvida, deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio a clientes através do Whatsapp 937739484 a fim de verificar o motivo da mesma ter sido devolvida e resolver a situação.
4 - PAGAMENTO
4.1 QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
A Prima Donna Extensões oferece a possibilidade de pagar a sua encomenda de várias maneiras: Multibanco, Transferência bancária ou Cartão de crédito.
4.2 O PAGAMENTO ONLINE É SEGURO?
Realize as suas compras com toda a confiança na Prima Donna Extensões com a garantia de segurança máxima! Concentramos toda a sua atenção nas questões de segurança em relação ao pagamento pela Internet.
4.3 O IVA ESTÁ INCLUÍDO NOS PREÇOS APRESENTADOS?
Todos os valores que constam no site, estão com IVA incluído à taxa legal em vigor.
5 - TROCAS E DEVOLUÇÕES
5.1 POSSO TROCAR OU DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?
Sim! Dispõe de 7 dias após receber a sua encomenda para pedir uma troca ou devolução da totalidade ou parte da encomenda.
5.2 COMO EFETUAR UM TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para efetuar uma troca ou devolução, deve enviar as extensões de cabelo que pretende trocar ou devolver, para a morada: Rua Soares dos Reis 342, apt. 2.5 - Vila Nova de Gaia - Porto - 4400-311. Antes de efetuar qualquer troca ou devolução leia os termos e condições de venda da loja. Pode enviar a encomenda pelos correios ou qualquer transportadora.
5.3 QUEM PAGA OS GASTOS DE ENVIO DE DEVOLUÇÃO?
Todos os gastos de envio, tanto de ida como de volta, são a cargo e responsabilidade do cliente.
6 - QUALIDADE DO CABELO
6.1 O CABELO É MESMO HUMANO?
A Prima Donna Extensões só trabalha com cabelo 100% humano!
6.2 DE ONDE PROVÉM O CABELO?
Os cabelos da Linha Remy são provenientes da índia.
Os cabelos da Linha Premium são provenientes do Leste Europeu.
6.3 QUE CUIDADOS DEVO APLICAR ÀS EXTENSÕES?
Como a Prima Donna Extensões apenas trabalha com cabelo 100% natural, você pode tratar as extensões da mesma forma que trataria o seu próprio cabelo. Contudo, é importante lembrar que as extensões são cabelos sem raiz, e portanto, não recebem nutrição natural. Por isso, aconselhamos a utilização de produtos à base de óleo de argan ou aloe vera para garantir que o cabelo mantenha-se sempre hidratado e macio.
6.4 POSSO APLICAR QUÍMICOS NO CABELO?
Semelhante ao seu cabelo natural, qualquer processo químico, como coloração, descoloração ou outros tratamentos técnicos realizados nas extensões, pode danificá-las. No entanto, você pode realizar esses procedimentos, mantendo em mente que a Prima Donna Extensões não será responsável por qualquer resultado indesejado após a alteração do cabelo original. Recomendamos sempre o uso de colorações sem amoníaco.